__________________________________
Profª Kátia Cristina Albino Rasga
PROFESSORA COORDENADORA GERAL
_________Juntos somos mais fortes________
FACEBOOK E-mail: e035361p@educacao.sp.gov.br (12) 3931-2849
FACEBOOK E-mail: e035361p@educacao.sp.gov.br (12) 3931-2849
PANDEMIA COVID 19 - ORIENTAÇÕES PARA RETOMADA ÀS AULAS
Decreto Nº 65061 DE 13/07/2020
Art. 2º
I - Etapa I: presença de até 35% do número de alunos matriculados;
II - Etapa II: presença de até 70% do número de alunos matriculados;
III - Etapa III: presença de 100% do número de alunos matriculados.
- CALENDÁRIO 2020
- BOLETIM ESCOLAR
- ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2020
- EQUIPE MD 2020
- AGENDA DOS PROFESSORES
- IDESP DA EEEMI Mª DOLORES V. MARUDEIRA
- MÉTODO DE MELHORIA DO RESULTADO - MMR
- APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA AOS PAIS
- PLANILHA DAS HABILIDADES - 1º BIMESTRE
- CONSELHO SALA - 1º BIMESTRE
- PRESENÇA/ALUNOS: 1ªA 1ªB 1ªC 2ªA 3ªA 3ªB 3ªC 3ªD
- HORÁRIO PROFESSORES E ALUNOS 2020
COMUNICADOS
ARQUIVO
- PEDAGOGIA DA PRESENÇA
- EDUCAÇÃO INTERDIMENSIONAL
- 4 PILARES DA EDUCAÇÃO
- PROTAGONISMO JUVENIL
- TUTORIAL DE RECURSOS HUMANOS
- TUTORIA E ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS
- MODELO DE GESTÃO
- PLANO DE AÇÃO DO PROFESSOR - ORIENTAÇÕES
- GUIA DE APRENDIZAGEM
- PROCESSO NIVELAMENTO
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E NIVELAMENTO
- NIVELAMENTO DAS EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM
- PASSO 3: TOMAR CONTATO COM AS AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICA DE ENTRADA (ADE) OS ALUNOS
- PASSO 4: ANALISAR OS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE ENTRADA (ADE
- PASSO 5: DEFINIR AÇÕES DE MONITORAMENTO DO PAN
- PASSO 6: APRESENTAR PARA OS ALUNOS E FAMILIARES OS RESULTADOS DA "ADE" E AÇÕES DE SUPERAÇÃO PARA A DEFASAGEM DA APRENDIZAGEM
- PASSO 7: REGISTRAR A AÇÕES NOS PROGRAMAS DE CADA UM
- PASSO 8: MONITORAR AS AÇÕES E METAS DE CADA UM DA ESCOLA
- PASSO 9: AVALIAR RESULTADOS DE GANHO DE APRENDIZAGEM EM PORTUGUÊS E MATEMÁTICA NA ESCOLA
- PASSO 10: APLICAR O PDCA NO NIVELAMENTO
- FORMAÇÃO PROJETO DE VIDA
- PROJETO DE VIDA - ORGANIZAÇÃO DAS AULAS
- GUIA PRÁTICO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE VIDA
- PROJETO DE VIDA - OS PONTOS DE ATENÇÃO PARA A SUA CONSTRUÇÃO
- ELABORAÇÃO DE UMA CARTOGRAFIA ESCOLAR
- PLANO DE APRIMORAMENTO E FORMAÇÃO - PLANO INDIVIDUAL
- PLANO DE APRIMORAMENTO E FORMAÇÃO
- CARDÁPIO I: AÇÕES FORMATIVAS AUTÔNOMAS
- MODELO PLANO INDIVIDUAL
- ACOMPANHAMENTO DO PLANO INDIVIDUAL
- ÍNDICE DE TRANSFERÊNCIA E ASSIDUIDADE DE ALUNOS
- LOUSA DIGITAL - MANUAL DE UTILIZAÇÃO
- SARESP - ESCALA DE PROFICIÊNCIA EM LP - LEITURA
- MATRIZES DE LÍNGUA PORTUGUESA
- PCNs
- CURRÍCULOS
- AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS 2011(CGEB)
- ESCOLA MDolores
- ORIENTAÇÕES CGEB (Início das aulas 2013 e Planejamento)
- RESULTADOS DA ESCOLA / SARESP
ACESSO ÀS ATIVIDADES maio 2020
DISCIPLINA
|
1ª SÉRIE A
|
1ª SÉRIE B
|
1ª SÉRIE C
|
2ª SÉRIE A
|
3ª SÉRIE A
|
3ª SÉRIE B
|
3ª SÉRIE C
|
3ª SÉRIE D
|
ARTE
| ||||||||
BIOLOGIA
| ||||||||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||||||||
FILOSOFIA
| ||||||||
FÍSICA
| ||||||||
GEOGRAFIA
| ||||||||
HISTÓRIA
| ||||||||
INGLÊS
| ||||||||
LÍNGUA PORTUGUESA
| ||||||||
MATEMÁTICA
| ||||||||
ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS
| ||||||||
PROJETO DE VIDA
| ||||||||
QUÍMICA
| ||||||||
SOCIOLOGIA
| ||||||||
TECNOLOGIA
|
PUBLICAÇÃO DA ÁREA DE LINGUAGENS E CÓDIGOS SEGUNDA-FEIRA
PUBLICAÇÃO DA ÁREA DE EXATAS QUARTA-FEIRA
PUBLICAÇÃO DA ÁREA DE HUMANAS -> às HORÁRIO DAS AULAS VIRTUAIS COM OS PROFESSORES MD
HORÁRIO DAS AULAS VIRTUAIS DO CENTRO DE MÍDIAS
REGISTRO DE PRESENÇA DO ALUNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de se identificar com nome completo e disciplina.